o meu cesto
Carrinho encontra-se vazio de momento
Total
Noticias
22 abril 2020

Santos & Seixo Wines adquire Quinta do Outeiro na região do Douro

Blog 1 1

"Esta era uma oportunidade que não podíamos perder, porque conhecemos bem a qualidade do vinho desta Quinta. Com este investimento importante, pretendemos atingir novos patamares de qualidade, ao nível dos vinhos e com a adega nova vai nos dar uma capacidade de resposta para o crescimento da empresa no presente e no futuro.” diz Pedro Seixo administrador da empresa.

Dando continuidade ao crescimento e tendo como objectivo dos seus fundadores querer desenvolver e fazer da Santos & Seixo Wines, uma empresa familiar de vinhos diferenciadora, inovadora e capaz de impor os seus vinhos no mercado nacional e internacional, tomou a dianteira, adquirindo recentemente mais uma propriedade no Baixo Corgo sub-região do Douro, a Quinta do Outeiro.
Neste momento a Quinta do Outeiro perfaz 25 hectares de vinha continua e mecanizada, com projecto aprovado para uma nova adega com uma capacidade para 300,000 litros de vinificação. 
A Santos & Seixo fica assim com o total de vinha no Douro de 65 hectares, consolidando com esta compra a sua presença na região.
A enologia será da responsabilidade do enólogo Luciano Madureira, quem melhor conhece as vinhas no Douro e continua a transpor o seu amor pelo terroir, fazendo-se claramente sobressair em cada garrafa.
Partilhar esta notícia

Tem idade legal para entrar neste site?

Ao clicar em entrar, está a confirmar que tem a idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país

Entrar

Ao entrar no site está a aceitar a nossa Política de Cookies e a concordar com a nossa Política de Privacidade.Termos e Condições.Resolução de Litígios
© 2021 Santos & Seixo. Todos os direitos reservados.
Confirmação Idade 1